Opiniões

O prazer de receber feedback's que renovam! Aí vão alguns!

Gratidão a todos que comigo compartilham suas vidas, histórias e me permitem contribuir. 

psicologo recreio psicologa recreio terapia Hipnose terapia de casal fobias ansiedade terapia sexual sexualidade sexologia terapia do sexo psicoterapia 

Rodrigo Ataide

Atendimento diferenciado com muita qualidade,
Salvou minha relação com minha esposa com muita maestria, não conseguiríamos sozinhos.

A. Bomfim

Super atenciosa, estuda e se dedicada em atender a necessidade do paciente. Responde a todas as questões colocadas.

Thales S.

Emanuelle é uma ótima profissional, estudiosa e dedicada em sempre prestar o melhor atendimento aos seus pacientes!
Recomendo para todos que estiverem pensando em fazer terapia!

Marcelo Rodrigues

Dos profissionais que procurei até hoje, a Dra Emanuelle foi a única que conseguiu me deixar a vontade para relatar meus problemas. A sua forma de abordagem em conjunto com sua simpatia, ética e profissionalismo, inseridos em um ambiente tranquilo e aconchegante, faz com que o "tratamento" flua com muita naturalidade, contribuindo sobremaneira para a obtenção dos resultados desejados.

Aline Madeira

Já faz quase um ano que faço terapia com a Emanuelle, alcancei muitas mudanças com o auxílio dela, me sinto mais confiante, aprendi a falar dos meus sentimentos de forma correta, aprendi a não sofrer por antecedência, não dá pra enumerar cada detalhe mas quando lembro da pessoa que chegou ao consultório e a pessoa que sou hoje me sinto outra. Super indico a profissional.

Priscila M.

A Dra Emanuelle me acolheu muito bem. Ela é muito atenciosa, pontual e profissional. Tenho me sentido bem melhor após ter iniciado a terapia. Sinto que tenho evoluído com suas orientações e abordagens. Vale ressaltar também que o consultório é muito acolhedor e nos deixa mais a vontade.

Beatriz Teixeira

O acompanhamento com Emanuelle tem sido incrível. O consultório no recreio é ótimo, muito confortável, aconchegante, sempre dispondo de água, chá, café, lenços, o ambiente é de tranquilidade. O atendimento é sempre pontual. Emanuelle é uma profissional muito ética e comprometida com o atendimento, sabe intervir exatamente no ponto que necessita de maior atenção. Nossas sessões são sempre muito esclarecedoras. Não me imagino acompanhada por outra/o profissional que seja tão competente como ela.

Maurício B.

Excelente profissional. Fui em busca de foco na área profissional e hipnose clínica. O interessante é que ela me trouxe um lado da vida que não tinha visto antes. Gratidão.

Maria Clara

Já na primeira consulta tive a certeza de ter escolhido a pessoa certa. E hoje, depois de um tempo, já posso dizer que fiz progressos por causa dela. E cada dia me ajuda ainda mais.

Juliana Piva

Emanuelle me tirou de uma escuridão que nem eu sabia mais se teria luz novamente. Uma profissional de excelência!

Cetim branco

Name, Title

Gostaria de dedicar essas palavras a minha terapeuta, Emanuelle Mendes, que, com sua dedicação e profissionalismo,

tem me ensinado coisas importantes que têm feito enorme diferença em minha vida.

Quando ao longo de toda uma existência acreditamos que nos tornaremos à prova de balas ou perfeitos, que a vulnerabilidade é o diploma do quanto somos fracos, aprendemos que estamos aqui para criar vínculos com as pessoas, que fomos criados para nos conectar uns com os outros.

A verdade é que se ampliarmos nossa perspectiva, a visão muda, passamos a maior parte de nossas vidas ouvindo, explicando, reclamando ou nos preocupando com o que não temos em quantidade ou grau suficiente, ou seja, tudo o que temos e fazemos não são suficientes para nos atender. Não tenho tempo suficiente, não dormi o suficiente... O que torna esse processo tão desolador é que, na maioria das vezes, comparamos nossas vidas com a visão de perfeição propagada pela mídia, o que é inatingível, ou então comparamos nossa realidade com a ficção.

Nós aplaudimos a vulnerabilidade das pessoas e a verdade que delas transparece, mas temos medo de deixar que vejam em nós. Isso porque tememos que a nossa verdade não seja o suficiente, que só seria suficiente se passasse pelos artifícios da maquiagem e de uma edição pronta.

Sempre ouvindo atentamente minha terapeuta, a cada sessão reunia ferramentas que me ajudavam a compreender determinadas circunstâncias nesse “palco da vida”. Fez-me compreender que vulnerabilidade, não é fraqueza, que, na verdade, é coragem para aparecer e deixar que te vejam, não importa que não seja perfeito, mas eu entro no “palco da vida” e dou o meu melhor.

Aprendi que não é salutar atrelar minha autoestima à minha arte ou ao que faço, embora as pessoas gostem , eu não posso transferir minha autoestima para o que as pessoas pensam, porque esta atitude estaria ligada ao que eu faço e não ao que eu sou.

 

A maior transformação na minha vida foi descobrir que é inútil medir meu valor pelo peso da reação das pessoas na plateia.

Também pude entender que as pessoas que me amam, aquelas com quem realmente posso contar, não são os jurados, juízes e carrascos que me apontam o dedo quando fracasso. Também não estão na plateia me assistindo. Elas estão comigo no “palco da vida” lutando por mim e segurando a minha mão.

Por Alexandre Rubim

(21) 99771-6789

Recreio dos Bandeirantes - RJ

Psicóloga Emanuelle Mendes

CRP 05/51041

  • Instagram ícone social

@psicologaemanuellemendes