TODOS VOCÊS PODEM ANDAR, MAS, REALMENTE NÃO CONHECEM OS MOVIMENTOS E OS PROCESSOS...

Milton Erickson

HIPNOSE CLÍNICA

Somente Presencial

A HIPNOSE CLÍNICA

A Hipnose é um estado de concentração focalizada que facilite o acesso às estruturas cognitivas (pensamentos, ideias, crenças, imagens e lembranças), identificando os sentimentos que estão relacionados a essa forma de processar os estímulos percebidos, e por meio deste, adequar o processamento das percepções e absorver o que é sugestionado pelo psicólogo. 

 

Esse tratamento proporciona a formulação de uma reprogramação mental com sugestões adequadas. Utilizando a hipnose, dispomos de um meio para fazer a regressão de memórias, no trabalho com a mente inconsciente, para acessar fatos importantes do passado e identificar os eventos causadores da dor atual, ajudando o cliente a confrontá-los e reestrutura-los.

Sofá cor-de-rosa

TRANSTORNOS MENTAIS

 Transtornos de Humor e Depressão

Transtornos de Ansiedade

Transtornos da Alimentação

Transtornos do Sono

Disfunções Sexuais

Transtornos pós-parto

Transtornos de Somatização

Transtornos de Personalidade

Sala de estar rosa

OUTRAS DEMANDAS

Eliminar Hábitos e Comportamentos

Autoestima e Autoconfiança

Superar Crenças Limitantes

Equilíbrio Emocional

Ressignificar Traumas

Vícios e Compulsões

Procrastinação

Medos e Culpa

Timidez, etc.

O QUE ACONTECE NO TRANSE

Na Hipnose a pessoa sente, pensa, embora de maneira diferente à habitual, imagina e raciocina de maneira mais flexível, percebendo talvez cenas com cores, sensações e emoções, havendo a distorção das percepções, proporcionando o bem-estar, paz e equilíbrio.

 

“A Hipnose moderna é hoje o maior avanço da Psiquiatria. Atua no campo terapêutico, enquanto os estudos da bioquímica o são no estudo das etiologias” (OMS, 19)

“A hipnose é um procedimento durante o qual um pesquisador ou profissional da saúde, sugere que um cliente, paciente ou indivíduo experimente mudanças nas sensações, percepções, pensamentos ou comportamento”

(Associação Americana de Psiquiatria, 93)

“A Hipnose é um auxiliar terapêutico valioso e os que a empregam, devem conhecer os seus fenômenos complexos. Não se deve aprender apenas a técnica”   (Associação Médica Americana, 58).

“A Hipnose é útil e pode, em certos casos, ser o tratamento de escolha dos distúrbios psicossomáticos e das neuroses”

(Associação Médica Britânica, 55).

INFORMAÇÕES ÚTEIS

Somente Presencial